quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Resumo de minhas experiências!

Já brinquei de pião
Já joguei bola na rua
Já soltei pipa de noite
Já cai de arvores
Já tentei inventar coisa pq não tinha nada pra fazer
Já tentei fugir de casa, e apanhei
Já fiquei de castigo sem ter culpa
Já escapei de castigo sendo culpado
Já contei piada em velório
Já sorri quando precisava chorar
Já bati carro
Já bateram carro em mim
Já quebrei vidraça de vizinho e tambem apanhei
Já fiz planos, e larguei pra lah
Já fiz coisas sem planejar
Já namorei 3 garotas no mesmo mês
Já fiquei 3 meses sem namorar
Já pedi uma pipa de presente e ganhei um cavalo
Já passei a tarde na praia juntando palito de picolé
Já cai do meu cavalo
Já escrevi carta e coloquei em garrafa
Ja plantei arvores,
Já arraquei arvores,
Já cai das arvores, muitas vezes! e depois apanhei!
Já copiei ideias, já copiaram minhas ideias
Já tentei fumar narguile, já tentei fumar cigarros, Gracas a Deus não deu certo!
Já bebi whisk da minha idade
Já vi um amigo pisar na bola
Ja pisei na bola com um amigo
Já vi que amigos pisam na bola, mais continuam amigos!

Um comentário:

  1. Oiii...tava mexendo aq e olha q ate eu fiz um tb,Rss...gosto do que voce escreve!!!!por mais q vc me enxe sei q vc é um menino bom...gosto de voce!
    beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir