terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Iniciando pelo fim, ou Terminando pelo inicio... sei lah!

Aconteceu que... estou igual criança feliz, quando aprende a escrever, não sei o que dizer, mais tenho que dizer pra você!

Como tenho muito pra dizer mais não sei onde começar, eu vou iniciar pelo fim!

Sim, isto mesmo, começo pelo fim, Deixando um forte abraço pro meu Pai, minha Irma Tabita, A dona Tereza (Minha querida mãe), e para os meus amigos, Spit, Rangel e Paulo(Morenão), Paulo(Infernus), Leo(Primo).

E por falar em amizade, as vezes me pergunto se sou um bom amigo, a todos que convivem comigo, venho por meio desta pedir desculpas se lhe causei algum desgosto, informo a todos que o que eu mais prezo é a felicidade de vocês.

Então aos meus caros leitores, e aqueles que não mais voltaram aqui, este é meu blog, meu pedacinho do céu onde posso compartilhar tudo o que penso!

Espero que gostem, caso contrario.. não tem problema, vai passando ai que eu vou tentando melhorar.



Termino meu texto começando assim

Olá a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário