terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu amor por você


Nunca e tarde para demonstrar o que sentes, antes de sair de viagem no sábado, pude demonstrar um pouco do grande sentimento que aflora meu peito, caminhei em direcão a minha Mãe dei um forte abraco, em seguida lhe dei uma rosa, então foi dito a seguinte frase: Mãe eu te amo!
Talvez não seja grande coisa uma rosa, mais se tentar ir mais afundo do significado vamos conseguir entender o porque!
Uma rosa, demora muito tempo para chegar em sua perfeita formosura, gasta tempo, forca, trabalho, e muita, muita dedicacão. Mesmo com tudo isso sua fragilidade é obvia, se não tiver cuidados especiais ela vem a murchar e pode chegar até a morte. Outro ponto muito interessante de observar e nos seus espinhos, para se colher uma rosa, e quase que impossivel não se machucar, seus espinhos estão ali prontos para furar qualquer um que tentar tocar em sua beleza, e mesmo sabendo do tamanho risco que temos, nao os negamos, pois no final realmente vale a pena!
Acredito que o amor tambem é assim, Temos relacoes problematicas, com dificuldades, e mesmo assim continuamos ali tentando viver e fazendo dar certo, é justamente com estes problemas que moldamos nossa vida.
Quando dei aquela rosa a minha mãe todo este texto passou em minha cabeca, que mesmo por traz de nossas brigas, discursoes e problemas, estamos juntos, sempre um apoiando o outro, acredito que é justamente nisto que está o amor. Não apenas nos momentos felizes, mais sim em todos os momentos.
E seguindo meus textos anteriores, nao escute meus conselhos, mais escute este também!
De uma rosa para a pessoa que voce ama!
E tambem um abraco!

Mãe eu te amo, não só hoje na alegria, mais em todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário