domingo, 7 de fevereiro de 2010

O verdadeiro amor!

Texto roubado do blog do meu amigo Rangel

Meu amor!
O amor livre que te dou é a certeza da sua felicidade. E se longe ou perto de mim, o que importar for tal felicidade, assim também serei feliz.
Eu te amo tanto e sempre e nunca poderei prender-te ao meu lado. Trago-lhe amor e você fica por ele!
Por isso, minha princesa, não importa onde estejas, meu amor está contigo e você está comigo em meu respirar, em meu transpirar, em meu pensar.
mesmo que eu não pensasse em nada, meu melhor pensamento era você. mesmo que eu não fizesse nada, meu melhor passatempo era você. E agora fico a desejar o seu existir ao meu lado e cuido para que o vento não te leve mais!

Te amo!

blog: http://rgelrgel.blogspot.com

Um comentário:

  1. AH!
    Hoje eu reli este texto em seu blog!
    Eu mesmo matei um amor, por excesso!
    E o vento a levou para sempre!
    Rangel

    ResponderExcluir