quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aconteceu que... Brother significa mano!

Descobri que sempre a coisas mais impressionantes para se descobrir!
Depois de curtir uma festa ruim, resolvi dar uma volta, era noite, o céu cheio de estrelas, estava bem acompanhado, ela tinha um sorriso lindo, apesar de ter uma bipolaridade terrível, chegamos próximo a uma arvore centenária, e então comecei a descobrir que até aquele momento eu nada tinha visto, o canteiro que cercava a grande e frondosa arvore tinha um formato de coração, volto a repetir, era uma bela noite, deitado em um canteiro de coração no meio de um lote perdido.
Fato normal, não consegui descobrir qual era aquela centenária arvore, mais descobri que La em cima bem no alto, avia vários insetos kamikazes que a cada 4 minutos miravam no meu corpo e se jogavam.
Como já não era o bastante, resolvi ir para dentro do carro, estava com uma puta dor de cabeça, onde ao som de John Mayer – Neon, eu conseguia desfrutar as mais belas estrelas, e naquela certeza de que nada mais poderia acontecer, vejo passando no meio do lote, ao lado do carro, um bêbado de bicicleta; Então pensei, estou eu, em lugar nenhum, mais tenho companhia, aquela bicicleta ia de um lado para o outro parecendo que estava desgovernada, mais indiferente disto, ela estava muito bem governada por um ser humano dominado pelo poder de algumas doses de 29. E pra quem não sabe 29 realmente te da poder, coragem e ressaca!
Não parando por ai, fiquei a observar as grandes manobras feita pelo ´Zé Pinga’ ele então consegue descer da bicicleta, ou não sei se a bicicleta o colocou no chão, mais ai descobri que minha noite de risos estava apenas se iniciando, o ‘Zé pinga’ já piado daquela bicicleta arisca, resolveu sair pela rua a procura de sua chave, levando pedras, garrafas, até perceber que o melhor era esmurrar a porta daquela velha casa de adobe, depois de incansáveis socos e pontapés a famosa luz no final da casa se acende, alguém com um tipo de zumbi acordou e veio ate uma pequena janela de 1 metro quadrado, feita de madeira, abriu e afirmou, jogue a bicicleta, pode jogar que ela passa!
Ah então descobrir que quando você imagina que já viu de tudo, você não viu nada!
depois da bicicleta bater muito nos dois indivíduos um tomado pelo álcool e o outro pelo sono, conseguiram então quase que tele transportar a bicicleta pra dentro! feito isto abriram a porta da casa, e o bêbado entrou! Acredito que naquela porta era proibido passar bicicleta!
Nem me questionei muito, pois depois de muitas risadas, minha cabeça já estava curada!
Então pensei, agora e só ir para o hotel e terminar a noite, mais não, o bêbado de sono e seu fiel amigo bêbado de pinga vieram sentido meu carro, com um ar, de poder e grandeza, esperei os mesmos se aproximarem, quando estava bem próximo liguei o carro pisquei o farol, e ambos voltaram correndo trancando as pernas. Feito isto resolvi ir para o meu quarto no hotel, curtir um pouco do sono que ainda me restava depois de tanta gargalhada, fui levar a dona do belo sorriso em sua casa, encontrei dois amigos, sentado em um único boteco que estava aberto na cidade, não resisti aquele grito de felicidade, Cefas, vem aqui, vamos tomar uma. Então parei o carro, e me acheguei quando meu amigo me disse:
- O cara foi buscar um revolve pra matar o outro, fica aqui! Daqui a pouco tem sangue!
Tecnicamente minha vontade de curtir o sono era maior, mais eu não me segurei, tive que sentar e curtir o poder do álcool na mente do ser humano novamente, enquanto meus dois amigos sorriam e falavam em alto e bom som:
- Nos nem ta bêbado... nos nem bebeu!
Como minha noite já foi regada de bons acontecimentos, por ali fiquei, ate se aproximar um rapaz novo, de uns vinte e poucos anos com uma faca de mesa atrás de sua camisa, pensava eu que era o homem citado por meus amigos que estava jurando morte!
Depois de muito chamar, meus amigos resolveram me acompanhar até o hotel, pelo caminho pegamos um senhor já de idade, que estava também dentro do bar, mais que avia tomado seu rumo uns 5 minutos antes de nossa saída, ele portava um chapéu antigo, uma camiseta rasgada, suja e bem amarrotada, travamos ele por ‘Cumpadi’ ele pediu pra colocar uma Moda de viola, acendeu o pito, diz ele que iríamos para padaria! Atrás do senhor tinha um cachorro, mistura de Pastor alemão com um pouco de tudo mais, nosso cumpadi não permitia que eu fosse rápido, afinal seu fiel escudeiro sabe de que raça era aquilo estava atrás, dizia o cumpadi que o nome dele era Brother, então exclamei:
- Você sabe o que significa Brother?
Logo veio a resposta juntamente com algumas gramas de fumaça
- Brother significa Mano...
Então percebi que quanto mais tempo estivesse junto daquele cumpadi mais coisas iria acontecer, já era quase sete da manha, ele entra dentro da padaria pede uma cerveja e um empanado de frango, como a padaria não tinha o tal empanado ele disse um pastel... pediu para esquentar com 30 segundo em um microondas antigo.
30 segundos depois....
Ele pega o pastel e entrega pro nosso amigo Brother.. ou mano... sei lá..
Pra mim já era o bastante, Vou seguir pro hotel, vou dormir, pra mim já basta, chegando no hotel, a proprietária me esperava na porta, ela me disse:
- Estava apenas esperando você chegar, dei um sorriso sem graça, e fui direto para o meu quarto!
Encostei minha cabeça em um travesseiro e adormeci, dando graças ao bom Deus, pela vida, pela saúde e pela oportunidade de ver que sou normal, por mais que tentem me provar o contrário.

Um comentário:

  1. Ok! Brother!
    Eu tb curto John Mayer e fico sempre Waithing to the world to change!
    Nunca será o bastante para estranhos acontecimentos!
    Abraço

    ResponderExcluir