domingo, 7 de fevereiro de 2010

E se eu acordar amanha sem amor?

Quem inventou o amor, me explica por favor?
Fico imaginando o quão triste será um dia acordar sem amar, Tamanho sentimento este que reje nossas vidas, o AMOR, palavra tão pequena que esconde grandes significados, ou até mesmo nenhum, Camões retrata muito bem o amor, […] como um fogo que arde sem se ver, e ferida que doi e não se sente […], ah o AMOR, a busca pelo verdadeiro, pelo se dar ao proximo, por fazer suas vontades, para fazer um carinho, por buscar um dengo, um chamego, um belo sorriso, por não fazer nada e ser feliz, por passar uma tarde toda na cama ali abracadinho quase imóvel, apenas contemplando o respirar do outro, AMOR este que te faz virar toda uma noite dentro do carro, abracado, desfrutando cada segundo da presenca, e pedindo a Deus para fazer o sol nascer mais tarde, AMOR palavra de fortes sentimentos, sentimentos estes que são trocados até mesmo em um olhar, em um sorriso, em sonhos, fantasias e loucuras, entender o AMOR não dá, O que realmente se consegue e viver um AMOR, viver ele mesmo com a distancia, mesmo com a dor, mesmo com o sofrimento, com os problemas da vida, mais se realmente éh AMOR, ele não acaba.
Mais e se acabar, e se amanha sem ele eu acordar? O que de mim vai restar?
A quem vou chorar, por quem vou esperar, e como vou sonhar?
Mais se realmente sem ele eu acoradar, Não mais terei forcas para viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário