terça-feira, 23 de março de 2010

Já fracassou hoje?


A alguns dias pude ler uma frase que simplesmente era rodiada de significados:
Quem não tenta não consegue. Fui então tentar lutar! e de 100% de luta, consegui 110% de perdas!
Como assim 110 de 100?
É verdade, alem de perder todas as batalhas, perdi juntamente com eles meu ânimo de continuar lutando. Foi então que lembrei da frase, Quem não tenta não consegue!
Eu estava tentando, mais só tinha conseguido fracassos até o momento; De certa forma isto não é ruim, eu não estava completamente derrotado, eu estava passando por pequenas derrotas, e se estava ou estou fracassando e porque continuo tentando.

E aqui vou eu, talvez cheio de esperança, talvez mais ainda cheio de fé,
mais nesse caminho vou trilhando minhas escolhas, minhas lutas e minhas derrotas!

E você, já fracassou hoje?

2 comentários:

  1. O que é realmente o Fracasso?
    Por um ponto de vista, é não atingir um objetivo traçado!
    No entanto, o que mais vale é o aprendizado, a caminhada e o esforço, que no final sempre são compensatórios!
    O mais importante da luta é não perder a fé nunca!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O fracasso faz parte de algumas derrotas, mas deve ser encarado como obstáculos pra vitória!
    Encare assim e a vida se torna mais fácil...

    ResponderExcluir