terça-feira, 18 de maio de 2010

Devaneios de um domingo!

13:56, domingo 16 de maio, estava eu parado embaixo de uma arvore, em minha volta choros e tristezas era a única coisa presente em todo ambiente, nos olhos de vários parentes desconhecido era possível entender o verdadeiro valor da palavra Fim.
Olhava para meu pai que se mostrava forte naquele momento, nenhuma lagrima rolava em seu rosto, acredito por ter seu jeito de pai com todo ar superior! Mesto com seu jeito de forte seus olhos e jestos apresentavam que nada estava bem, e que vários flash's passavam em sua mente, lembranças de infância, afinal ele tinha todo o direito era sua tia e amiga que estava prestes a entrar para debaixo da terra! Depois de algumas musicas tudo foi tomado por um silencio absoluto! Em cada monte de terra que era lançado em cima da urna, mostrava que Aquilo era o ultimo adeus e todo silencio foi quebrado com choros, abraços e palmas!

Um comentário:

  1. é bom ter vc de volta às escritas, meu caro amigo, no entanto, não de forma tão alegre. Mas, a vida deve seguir e os sentimentos são as maneiras de percebermos que ainda estamos vivos.
    grande abraço

    ResponderExcluir