domingo, 14 de março de 2010

Acontece, Sempre!


Da pra pensar que foi um final feliz?
Passei a semana toda em viagem, fazendo planos e mais planos,
Prometi voltar 20:00 horas, cheguei as 18:00,
Prometi me divertir na festa, e não foi nada legal,
Prometi não dormir e continuar acordado no sábado!
Passei o sábado morto em minha cama.
Prometi não sair de noite, virei a noite eu um velório!
Então prometi não fazer algumas coisas hoje, em pleno domingo,
Aconteceu que fiz tudo que prometi não fazer!
Então, sigo fazendo planos, e tentando entender o porque tudo está tão complexo!
Mais vai entender, se tudo fosse do jeito que planejássemos, a vida não teria a menor graça!
Então se planejo ou não, se vivo ou não, se durmo ou fico acordado, sei que no final uma coisa
acontece, ou talvez nada aconteça; E mesmo nada acontecendo eu descubro que
Acontece, sempre!

3 comentários:

  1. vi num filme outro dia que "tudo o que você fizer será insignificante, mas nem por isso deve-se desistir!"
    São os planos, os sonhos, as vontades que nos mantém vivos!
    Continue sonhando!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo sumido.
    passei por aqi viu...alias sempre passo...
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bacana meu camarada!!!! Saudads!!!!
    Felicidads sempre!!!!!

    Grande abraço do teu irmao!!!!!

    ResponderExcluir